quarta-feira, 8 de junho de 2011

ABERTURA

Olá a todos!
Aproveitando a licença maternidade resolvi criar este blog para reportar e comentar as matérias que farei assim que voltar ao trabalho, mas por hora, coloco aqui um material que considero ser imperdível.


No fim do ano passado tive a oportunidade de produzir, redigir e editar um documentário feito pela Tv Bandeirantes sobre os oito anos do governo Lula. Graças a uma equipe maravilhosa (Fernando Mattar, Arthur Ankerkrone, Claudinei Matosão e Nivaldo Lima, entre outros) creio que conseguimos um resultado muito bom, sem pender para um lado ou outro.


O fato é que este homem que até hoje é chamado de analfabeto, criou uma nova classe média, colocou o país (de forma positiva ou negativa) no mapa mundial, soube dirigir o país em tempos de tormenta econômica e sumir do cenário político durante a crise do mensalão.


Entrevistando os convidados que participaram do especial "8 anos em 80 minutos" ficou claro que o assunto "Lula" ainda gera grandes discordâncias. Por isso disponibilizarei aqui, cada uma dessas entrevistas, nos próximos dias. O texto é uma transcrição meticulosa de cada palavra, cada respiro dos especialistas. 


Enquanto alguns apresentam elogios com argumentos contundentes, outros discordam completamente e dizem o por quê. 


Quem se sentir compelido a comentar, sinta-se a vontade.


Abraço
Marina  

Um comentário:

  1. Parabéns por essa iniciativa. Espero que seu blog vire mais um espaço onde poderemos registrar, ler opiniões e argumentos que venham a engrandecer nossas convicções.
    Abraços

    ResponderExcluir