domingo, 23 de dezembro de 2012

Colocando em prática

Quando cheguei ao supermercado para fazer a compra da nova dieta tentei me empolgar.
Olhei para aquela vasta parte de verduras e legumes e pensei: vou fazer isso ficar saboroso.

Logo cheguei nos laticínios e meu coração sentiu muito ter que passar longe do meu iogurte favorito: Grego da Vigor. Mas achei o tal do Molico e do Corpus sabor morango.

Comprei frutas e o abacaxi promete.

OS sucos light já eram comuns para mim então menos mal.
Entre os pães também não há muito desgosto em optar por integrais.
Mas o macarrão e o arroz... ahhh que pena.

Passei longe dos chocolates importados. Da bolacha Bono e da Calipso. Dei tchauzinho para os sorvetes comuns e apostei no tal Molico de creme. Aparentemente ele deve ser saboroso dentro do possível.

Comprei várias latas de atum light. Tem que ser sem óleo, mas não é de todo mal.

E com o carrinho cheio de novos amigos... hora de encarar a nova dieta.

De noite separei mais uma vez o cereal no potinho que roubei do meu filho. O leite desnatado no copo com tampa. As fatias de abacaxi para o lanche da manhã, e as torradas para outro momento.

Já se passaram alguns dias que comecei a criar esta nova rotina e na hora do almoço acabo sempre indo em uma salada meio cheia de coisas e um jantar feito em casa muito parecido.

Por enquanto é "sobrevivível", mas tenho que pensar pouco sobre o que estou sentindo falta.
Mas essa luta interna vale um post individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário